Se você está pensando em adquirir equipamentos da ALLCOM, então se prepara para um chá de banco!
Atualmente tenho acompanhado que os prazos para entregas da empresa ALLCOM estão bem altos, eles informam que é devido a demanda o atendimento também é demorado nas respostas. Se você tem pressa para compra de equipamentos precisa urgente! Recomendo comprar de outra empresa.
FATOS: Eu efetuei a compra de alguns equipamentos no dia 07/10 pois meus equipamentos iriam terminar dia 12/10, pasmem até o momento o mesmo está em separação hoje dia 15/10 não foi nem postado ainda! Logo que os equipamentos chegarem estarei notificando aqui no fórum para acompanhamento da comunidade!
PONTOS POSITIVOS: A compra pode ser parcelada em 1+2 no boleto! (se bem que pela demora vai ficar 2+1)
PONTOS NEGATIVOS: Atendimento para pequenos é um pouco complicado lá!
HOJE DIA 15/10 A EMPRESA INFORMA QUE PODE DEMORAR 5 DIAS PARA SEPARAÇÃO!
Então resumindo se você precisa de equipamento a prazos reduzidos que é o caso da maioria das pequenas empresas de rastreamento até chegar em um patamar de efetuar grandes compras recomendo comprar com outras empresas pois você poderá ficar zerado de equipamento, e você sabe se você está sem equipamento o cliente vai comprar da concorrência!
Prazos de entrega de Equipamentos da Allcom [SOLUCIONADO]
@GpsRS.com.br - Rastreamento 24 horas
Caminhão - Carro - Moto
Especialistas em Rastreamento
Caminhão - Carro - Moto
Especialistas em Rastreamento
DIA 16 - Virou uma saga o recebimento dos equipamentos agora a ALLCOM informou que acabou o estoque, ISSO MESMO ACABOU O ESTOQUE DO EQUIPAMENTO! Vou anexar o áudio para vocês e tirem suas próprias conclusões vou solicitar meu dinheiro e comprar com outra empresa! FALTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA DENTRO DA EMPRESA = PERDA DE CLIENTES! Este é o resultado! Espero que a ALLCOM receba essa crítica e de mais atenção nestes erros, e espero que melhore essa comunicação pois realmente parece que estou lidando com uma empresa pública! DEMORA E DESCASO!
@GpsRS.com.br - Rastreamento 24 horas
Caminhão - Carro - Moto
Especialistas em Rastreamento
Caminhão - Carro - Moto
Especialistas em Rastreamento
Bom a ALLCOM vai devolver o dinheiro, conversei com a vendedora via telefone mas espero que a ALLCOM não leve irei comprar com outra empresa os equipamentos o que fica de lição é SÓ VENDA O QUE VOCÊ TEM EM ESTOQUE!
Espero que melhore essa comunicação interna da empresa para evitar tais problemas com outros clientes e não pensem que é de má fé que criei este tópico no fórum, não é! Não é vocês que tem que dar desculpa todos os dias para o cliente que o equipamento ainda não chegou! Vocês não tem idéia do que é isso!
Enfim, isso não é para prejudicar a ALLCOM mas sim para melhorar esse tipo de atendimento que para uma empresa pode ser o FIM, nós que temos empresa temos que dar valor para aquilo que mais importa dentro da empresa que são os clientes.
Espero que melhore essa comunicação interna da empresa para evitar tais problemas com outros clientes e não pensem que é de má fé que criei este tópico no fórum, não é! Não é vocês que tem que dar desculpa todos os dias para o cliente que o equipamento ainda não chegou! Vocês não tem idéia do que é isso!
Enfim, isso não é para prejudicar a ALLCOM mas sim para melhorar esse tipo de atendimento que para uma empresa pode ser o FIM, nós que temos empresa temos que dar valor para aquilo que mais importa dentro da empresa que são os clientes.
@GpsRS.com.br - Rastreamento 24 horas
Caminhão - Carro - Moto
Especialistas em Rastreamento
Caminhão - Carro - Moto
Especialistas em Rastreamento
-
- novato
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sex Out 16, 2020 8:06 pm
Prezado Cliente,
Recebemos sua reclamação referente ao não cumprimento do prazo de fornecimento dos equipamentos por parte da Allcom e entendemos a sua insatisfação e necessidade.
Conforme já informado, tivemos uma eventualidade e por este motivo, os equipamentos em estoque não foram suficientes para atender o seu Pedido dentro do prazo ora acordado.
Porém, vimos informar que os equipamentos já estão sendo fornecidos na data de hoje, de acordo com o seu Pedido.
Ratificamos o comprometimento por parte da Allcom pela Qualidade e Agilidade dos nossos fornecimentos e serviços junto aos nossos Clientes, sem qualquer distinção entre eles.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos nos empenhando para que situações como esta não mais ocorram. Além disso, estamos focados, em constante evolução, para o melhor atendimento aos nossos Clientes e Parceiros.
Estaremos sempre à disposição.
Att,
Equipe Allcom Telecom
Recebemos sua reclamação referente ao não cumprimento do prazo de fornecimento dos equipamentos por parte da Allcom e entendemos a sua insatisfação e necessidade.
Conforme já informado, tivemos uma eventualidade e por este motivo, os equipamentos em estoque não foram suficientes para atender o seu Pedido dentro do prazo ora acordado.
Porém, vimos informar que os equipamentos já estão sendo fornecidos na data de hoje, de acordo com o seu Pedido.
Ratificamos o comprometimento por parte da Allcom pela Qualidade e Agilidade dos nossos fornecimentos e serviços junto aos nossos Clientes, sem qualquer distinção entre eles.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos nos empenhando para que situações como esta não mais ocorram. Além disso, estamos focados, em constante evolução, para o melhor atendimento aos nossos Clientes e Parceiros.
Estaremos sempre à disposição.
Att,
Equipe Allcom Telecom
Oi Márcia boa tarde, sim recebi o telefonema da vendedora hoje a tarde referente a chegada dos equipamentos e também se eu gostaria da devolução do dinheiro ou os equipamento eu informei que gostaria dos equipamentos já que teria que comprar eles novamente. Fico muito feliz com a atitude da ALLCOM que se empenharam para resolver o meu problema! Pois como vocês sabem sou pequeno dependo das vendas dos equipamentos e o mercado é complicado se você não tem produto, o cliente vai procurar em outro local! Bom obrigado pela agilidade no dia de hoje em resolver este problema e tenho essa questão como encerrada! Gostaria que fosse assim desde o dia do pedido seria top! Obrigado pela resposta!Márcia Costa escreveu: ↑Sex Out 16, 2020 8:44 pm Prezado Cliente,
Recebemos sua reclamação referente ao não cumprimento do prazo de fornecimento dos equipamentos por parte da Allcom e entendemos a sua insatisfação e necessidade.
Conforme já informado, tivemos uma eventualidade e por este motivo, os equipamentos em estoque não foram suficientes para atender o seu Pedido dentro do prazo ora acordado.
Porém, vimos informar que os equipamentos já estão sendo fornecidos na data de hoje, de acordo com o seu Pedido.
Ratificamos o comprometimento por parte da Allcom pela Qualidade e Agilidade dos nossos fornecimentos e serviços junto aos nossos Clientes, sem qualquer distinção entre eles.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos nos empenhando para que situações como esta não mais ocorram. Além disso, estamos focados, em constante evolução, para o melhor atendimento aos nossos Clientes e Parceiros.
Estaremos sempre à disposição.
Att,
Equipe Allcom Telecom
@GpsRS.com.br - Rastreamento 24 horas
Caminhão - Carro - Moto
Especialistas em Rastreamento
Caminhão - Carro - Moto
Especialistas em Rastreamento
-
- novato
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sex Out 16, 2020 8:06 pm
Estamos à sua disposição Fabrício.
Agradecemos.
AllCom Telecom
Agradecemos.
AllCom Telecom